RYLA 2018 - INSCRIÇÕES COMEÇAM A PARTIR DE 19 DE FEVEREIRO

RECANTO PASCAL - MARINGÁ

12 a 15 de Abril de 2018 (Faltam 7 meses e 9 dias)

Instruções para a inscrição

As inscrições para o XXIII RYLA - Prêmio Rotário de Liderança Juvenil começam no dia 19 de fevereiro e terminam no dia 04 de abril, conforme abaixo:
- 1ª FASE de 19/02 a 19/03/2018 às 18h30, uma vaga por Rotary Club.
- 2ª FASE de 20/03 a 09/04/2018 às 18hs30, vagas ilimitadas por Rotary Club até preencher as 100 vagas.
- IDADE: entre 16 e 23 anos.

A Ficha de Inscrição deverá ser enviada por e-mail ao governador João Marin Mechia para jmarinmechia@gmail.com ou pelo correio para a Rua Luiz Gama, 730 - CEP 87.014-110 - Maringá| PR. A taxa de inscrição para ajudar na despesa de hospedagem e alimentação será de R$220,00, depositada em uma conta que será fornecida, posteriormente, em nome do Distrito 4630 Rotary Internacional.
Os inscritos oderão se dirigir diretamente ao local do evento: Recanto Pascal, PR 317 Km9, saída par aCampo Mourão (logo após o Aeroporto) ou vir na Casa da Amizade de Maringá, onde terá transporte (caso tenha interesse pelo transporte deverá ser informado na Ficha de Inscrição).
É obrigatório estar colada na Ficha de Inscrição a foto do participante, comprovante de pagamento e as assinaturas do Presidente do Rotary Club e do Participante.
Os Jovens estarão alojados separadamente por sexo em alas específicas, em quartos individuais, duplos e triplos. Deverão levar: cobertor, roupa de cama e banho, travesseiro, material de higiene (sabonete, pasta de dente, absorvente, repelente, etc.). É necessário levar roupas esportivas e tênis para atividades práticas (agasalho, calção, etc.). Recomenda-se que após a participação no RYLA, O Rylariano dê depoimento ao Rotary Club que o patrocinou ou indicou.

É PROIBIDO: namorar, consumir bebidas alcoólicas, fumar, fazer uso de substâncias entorpecentes e usar telefone

IVONET HELENA MARIM - COORDENADORA
Governador 2004-05 - João Marin Mechia - Coord de Programa

Comissão Organizadora