Filtrar por:

ROTARY DAY

NO DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2019 FOI REALIZADO NA PRAÇA BRASIL O ROTARY DAY COM APOIO DA SECRETARIA DE ESPORTE E CULTURA DO MUNICIPIO E BOMBEIROS CIVIS E VOLUNTARIOS, REALIZANDO AFERIÇÃO DE PESSÃO ARTERIAL GLICEMIA, INFORMATIVOS SOBRE DENGUE E FEBRE AMARELA, IMOBILIZAÇÃO DE FRATURAS, JOGOS DE VOLEI, MAIA, BETS, CORTES DE CABELOS

Postado em 24 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Planaltina do Paraná

37a,REUNIÃO ORDINARIA DO ROTARY CLUB DE CAMPO MOURÃO-RAIO DE LUZ

Noite da 37a.Reunião Ordinária do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, ano rotário 2018/19, sob o lema “seja a inspiração”. Mesa diretiva composta pela presidente Sônia Czachorowski , vice secretaria Liziane Corassari, tesouraria Silvia Adriana Ferrari.Serviço protocolo: Ana Cláudia Padilha;Oração: Helen Silva;Instrução Rotaria: Liziane Corassari, com o tema “Sentir Rotary”.O intercambista Alexander Herten, da Alemanha, que encontra-se na cidade através do Distrito 4630, pelo programa NGSE(New Generation Service Exchange)fez sua auto apresentação ao Club.Tivemos a satisfação de receber :-Vera Lúcia Spilka, convidada da companheira Ana Cláudia Padilha;-Isabelle Czachorowski, filha e convidada da presidente Sônia Czachorowski;-Pedro Henrique Staniszewski da Silva e Luiz Henrique Staniszewski da Silva, filhos e convidados da companheira Rita de Cacia Staniszewski;-Ana Luiza Andrade, convidada da presidente Sônia Czachorowski;-Glauciele Malize Fakir, convidada da companheira Helen Silva;-Regina Aparecida da Oliveira Biazon, convidada da companheira Liziane Corassari;-Guilherme, Heitor e Otávio Fontoura França, filhos e convidados da companheira Tatiany Fontoura França.Agradecimentos a empresas cidadãs parceiras:-Campoplastic Embalagens;-Ki Sabor Alimentos l;-Bassani Ótica e Relógios;-Centro Diagnóstico Santa Cecília; e-Clínica Materno Infantil de Campo Mourão.

Postado em 13 de Maio de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

37a,REUNIÃO ORDINARIA DO ROTARY CLUB DE CAMPO MOURÃO-RAIO DE LUZ