Filtrar por:

DIA DA BELEZA NO LAR DOS VELHINHOS FREDERICO OZANAM

As companheiras do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, em parceria com Equipe Harumi Coiffeur, estiveram nesta tarde no Lar dos Velhinhos Frederico Ozanam, para proporcionarem as moradoras do Lar, de uma “Tarde da Beleza”.Com muita alegria proporcionamos cortes de cabelos, tintura, manicure, e o principal, interação, atenção para com elas, e somos recompensadas com um sorriso, agradecimento e muito aprendizado de vida. Na ocasião a companheira Natalina Nakamura Bassani, doou uma cadeira de banho semi nova para ser utilizado no Lar.

Postado em 14 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

18a.REUNIÃO ORDINARIA DO ROTARY CLUB DE CAMPO MOURAO-RAIO DE LUZ

18a.Reunião ordinária, do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, do ano rotário 18/19, sob o lema “seja a inspiração”.Mesa diretiva composta pela presidente Sonia Czachorowski, secretaria Cristhiane Fernandes Almeida e tesouraria Silvia Adriane Ferrari.Serviço de protocolo: vice Miriam Zamboni; Oração da noite: Liziane Corassari; e Instrução Rotaria: Lúcia Scramin Kaiser.Recebemos a visita de Beatriz B.Montanher, diretora de serviços profissionais do Interact Club de Campo Mourão.Recebemos Ivone França , convidada da presidente Sonia Czachorowski.Agradecemos as companheiras parceiras:Bassani Ótica e Relógios, Campoplastic Embalagens, Clínica Materno Infantil de Campo Mourão e Centro de Diagnóstico Santa Cecília.

Postado em 12 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

BONECA DO BEM

Muita alegria em ver o comprometimento das companheiras em realizar o trabalho da confecção da “boneca do bem”. Cada uma, dedicando a algum item, para ficar prontinho até o período de Natal, onde será entregue às alunas do estabelecimento de ensino, atendida no Jardim Batel, através do NRDC.

Postado em 09 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

Sunny, Leila Corrêa, representando o Rotary Club de Sarandi Renascer na Festa das Nações

Terezinha vice Diretora do Colégio Helena Kolody, Carlos Pretronzelli -NRE Maringá, Cristiane Gimenes -Pedagoga Colégio Helena Kolody, Terezinha vice Diretora do Colégio Helena Kolody, Carlos Pretronzelli -NRE Maringá, Cristiane Gimenes -Pedagoga Colégio Helena Kolody, Sunny, Leila Corrêa, representando o Rotary Club de Sarandi Renascer, Tina e Sofia, Intercambistas Taiwan na festa das nações no Colégio Estadual Helena Kolody de Sarandi em 10/11 /2018, Tina e Sofia, Intercambistas Taiwan na festa das nações no Colégio Estadual Terezinha vice Diretora do Colégio Helena Kolody, Carlos Pretronzelli -NRE Maringá, Cristiane Gimenes -Pedagoga Colégio Helena Kolody, Sunny, Leila Corrêa, representando o Rotary Club de Sarandi Renascer, Tina e Sofia, Intercambistas Taiwan na festa das nações no Colégio Estadual Helena Kolody de Sarandi em 10/11 /2018 de Sarandi em 10/11 /2018

Postado em 15 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Sarandi-Renascer

Pedalando Contra a Pólio

Todos os companheiros do Rotary Club Flórida Lobato, participaram do passeio ciclistico que teve início defronte ao Ginásio de Esportes e com chegada na Praça da Matriz, local onde fora servido um lanche reforçado para todos os participantes e par as crianças com idade abaixo de 15 anos, concorreram em um sorteio de uma bicicleta e vários premios diversificados.

Postado em 21 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Flórida-Lobato