Filtrar por:

20a.REUNIÃO ORDINÁRIA

Reunião do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, desta segunda-feira dia 20.11.17, aconteceu na residência da presidente Tatiany Fontoura França.Após a reunião as companheiras fizeram uma nova triagem das roupas doadas para o nosso brechó, que contaram com o auxilio de Luci Vassoler, mãe da companheira Mariany Vassoler; Maria Theresa Ferrari Barbosa, filha da companheira Silvia Ferrari e Joilze Cechella, mãe da companheira Leda Cechella Alexandre.

Postado em 20 de Novembro de 2017 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

ORGANIZAÇÃO DE ROUPAS PARA O BRECHÓ BENEFICENTE

No dia 17.11.17 , as companheiras do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, estiveram reunidas na residência da presidente Tatiany Fontoura França, para organizar , etiquetar preços das roupas doadas para o Bazar Beneficente que acontecerá no dia 09.12.17, no ATO-Escola Municipal Professor Antônio Teodoro Oliveira, no Lar Paraná.

Postado em 17 de Novembro de 2017 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

19a.REUNIÃO ORDINÁRIA

Noite da 19a.Reunião ordinária, do ano Rotário 2017/18 , sob o lema "O Rotary faz a Diferença".Mesa Diretiva: presidente Tatiany Fontoura França,Vice-secretaria Cristhiane Fernandes, tesouraria Margarete Storer, protocolo Edivane Freitas.Oração:Alaide Rossoni e instrução Rotária:Aparecida Mendes.Convidada da noite Luciana Kaiser.

Postado em 13 de Novembro de 3017 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz