Filtrar por:

AULA DE PINTURA EM TECIDO NRDC JD BATEL

Nesta tarde as companheiras Ruth Godoy Machado,Luzia Romagnoli e Luzia Keiko Kague, do Rotary Club de Campo Mourao-Raio de Luz, além da Sra Lucia Vassoler e Alessandra, mãe e amiga da companheira Mariany Vassoler estiveram no Jd.Batel, para aula semanal de pintura em tecidos, as moradoras daquele bairro, através do NRDC.

ENTREGA DE LACRE DE LATAS UNIMED

As companheiras Luzia Romagnoli e Ruth Godoy Machado,do Rotary Club de Campo Mourao-Raio de Luz, estiveram nesta Segunda-Feira(06.11.2017), fazendo a entrega em média 3 kg de lacres de latinhas , que foram recolhidas para doação ao Unimed-Campo Mourão-Pr.Esta campanha tem como objetivo trocar os lacres por cadeira de rodas.#euajudonalata #esseéoplano.

CONFECÇÃO DA BONECA DO BEM

Nossas incansáveis companheiras Rita de Cacia Staniszewski , Silvia Adriana Ferrari, Flora Leite, Luzia Kague , Ruth Machado , do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, aproveitaram o feriado e fim de semana para dar continuidade aos trabalhos em suas respectivas residências, na confecção das "Bonecas do Bem", que serão destinadas a presentearmos alunos do Jd.Batel, através do NRDC.

CONFECÇÃO DA BONECA DO BEM