Empresa Cidadã - Latest está presente em 22 Estados

Postado em: 29 de Outubro de 2018

A Empresa Cidadã Latest Jeans tem 10 anos de existência. A fábrica localizada em Umuarama possui uma filial em Pérola, onde tudo começou e a marca emprega diretamente 70 colaboradores.

Segundo um dos sócios proprietários, Matheus Libânio Lima, a Latest é comercializada em 22 estados brasileiros, com exceção dos estados da Amazonas, Roraima, Bahia e Piauí.  Possui ainda duas lojas físicas na cidade de Umuarama, sendo a mais recente a Latest Concept, inaugurada no ano passado.

Em média são produzidas mais de 40 mil peças mensais, femininas e masculinas. Além dos produtos em jeans, eles comercializam camisas e camisetas polo. De acordo com o empresário, o apoio ao Rotary foi uma iniciativa de seu pai, Geraldo Magela Lima, falecido em junho deste ano. “Esta é a primeira parceria da empresa com o Rotary, cujo trabalho eu desconhecia, mas certamente associar nossa marca com práticas de responsabilidade social, que venham a beneficiar outras pessoas é um grande ganho para todos nós”.

Anor Prenholato, presidente do Rotary Club de Umuarama Catedral, tem considerado em sua prospecção para Empresas Cidadãs, fornecedores que já conhece e empresas que demonstram ter o perfil para trabalhos sociais. Empresário do ramo de materiais elétricos, ele tem como meta agregar arrecadação para o clube, a fim de reverter na realização de projetos.

Por Larissa Nakao

Comunicação Corporativa