PROJETO DE SUBSÍDIO DISTRITAL DO ROTARY CLUB DE CAMPO MOURÃO-RAIO DE LUZ AO CEDUS-CENTRO DE EDUCAÇÃO SANTA RITA DE CAMPO MOURÃO-PR

Postado em: 30 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

Na tarde desta quinta-feira(29.11.2018), o Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, fez a entrega para a presidente Elza Hanel, do CEDUS-Centro de Educação Santa Rita, de: -01 kit 5 x 1 Malta mix misturador cilindro com Moedor elétrico Cuba de inox Bivolt; -O1 fogão industrial 4 bocas com forno linha Bravo BR4BF -Venâncio; -O1 Smart TV Philco 55 polegadas 4K com conversor digital HDMI e USB; e -02 ventiladores Premium.

Esta entrega, deu-se através Subsídio Distrital, com apoio do Rotary Club de Campo Mourao-Raio de Luz, Fundação Rotaria e o CEDUS.

Gratificante saber que estes equipamentos proporcionarão mais conforto, agilidade e interatividade aos alunos da entidade.

Estiveram na conclusão do projeto de Subsídio Distrital, o governador Assistente Werner Schumann, representando o governador do Distrito 4630, Carlos Roberto Naves.

Também presente Fabiano Fontoura França, professor do Programa Jovem Aprendiz e a psicóloga Sirlene do CEDUS