Mostrando todas as publicações dos clubes

Ação - Casa Terapêutica Ester

Possibilitar à dependentes químicas o desenvolvimento de atividades que possibilitem a permanência das mudanças positivas realizadas durante o processo de recuperação e a aplicação destas, na vida cotidiana; ocupar o tempo das pacientes com atividades de terapias ocupacionais que proporcionem a oportunidade de um momento de interação entre elas com os demais usuários do tratamento, influenciando diretamente na recuperação física e psicológica.-

Postado em 21 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Cianorte Cinturão Verde

Recesso 2018/2019

O Rotgary Club de Cianorte Cinturão Verde avisa a todos que estará de recesso do dia 16/12/2018 a 27/01/2019. Desejamos a todos excelente final de ano, maravilhoso Natal e 2019 cheio de realizações.

Postado em 21 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Cianorte Cinturão Verde

EMPRESA CIDADÃ DO ROTARY CLUB DE LOANDA

O Rotary Club de Loanda agradece a confiança que a VIDRAÇARIA LOANDA nos proporcionou no projeto EMPRESA CIDADÃ. Obrigado a família FASSINA.Este projeto nos proporciona a desenvolver projetos para a sociedade local e global como a campanha da polimielite onde o Rotary quem faz este trabalho para acabar com a mesma no mundo. Aqui em Loanda também temos um projeto onde o LAR DOS VELHOS recebeu um poço artesiano acabando com os custos elevados que tinham com água e para finalizar também conseguimos uma AUTOCLAVE (esterilização dos equipamentos hospitalares) para o HOSPITAL PSIQUIÁTRICO. Se você é empresário e tem interesse em saber mais sobre, nos procure teremos o imenso prazer em te-los conosco.

Postado em 19 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Loanda

Terezinha vice Diretora do Colégio Helena Kolody, Carlos Pretronzelli -NRE Maringá, Cristiane Gimenes -Pedagoga Colégio Helena Kolody, Sunny, Leila Corrêa, representando o Rotary Club de Sarandi Renascer, Tina e Sofia na festa das nações no Colégio Estadu

Terezinha vice Diretora do Colégio Helena Kolody, Carlos Pretronzelli -NRE Maringá, Cristiane Gimenes -Pedagoga Colégio Helena Kolody, Terezinha vice Diretora do Colégio Helena Kolody, Carlos Pretronzelli -NRE Maringá, Cristiane Gimenes -Pedagoga Colégio Helena Kolody, Sunny, Leila Corrêa, representando o Rotary Club de Sarandi Renascer, Tina e Sofia, Intercambistas Taiwan na festa das nações no Colégio Estadual Helena Kolody de Sarandi em 10/11 /2018, Tina e Sofia, Intercambistas Taiwan na festa das nações no Colégio Estadual Helena Kolody de Sarandi em 10/11 /2018

Postado em 15 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Sarandi-Renascer

DIA DA BELEZA NO LAR DOS VELHINHOS FREDERICO OZANAM

As companheiras do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, em parceria com Equipe Harumi Coiffeur, estiveram nesta tarde no Lar dos Velhinhos Frederico Ozanam, para proporcionarem as moradoras do Lar, de uma “Tarde da Beleza”.Com muita alegria proporcionamos cortes de cabelos, tintura, manicure, e o principal, interação, atenção para com elas, e somos recompensadas com um sorriso, agradecimento e muito aprendizado de vida. Na ocasião a companheira Natalina Nakamura Bassani, doou uma cadeira de banho semi nova para ser utilizado no Lar.

Postado em 14 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz