Mostrando todas as publicações dos clubes

RECEBIMENTOS DOS PRIMEIROS EQUIPAMENTOS PARA A UTI NEONATAL DA SANTA CASA DE CAMPO MOURÃO, ATRAVES DO SUBSÍDIO GLOBAL.

Registro do recebimento dos primeiros equipamentos para a UTI neonatal da Santa Casa de Campo Mourão-pr, atraves do projeto global . estiveram presentes MIRTES LEITE CARDOSO DIRETORA DA FUNDAÇÃO ROTARIA, PRESIDENTE ANA CLAUDIA PADILHA, GOVERNADORA ASSISTENTE TATIANY FONTOURA FRANCA E DIRETORA DA IMAGEM PUBLICA, NATALINA NAKAMURA BASSANI..

Postado em 15 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

ROTARY CLUB DE LUIZIANA ENTREGA DOAÇÃO DE GELATINAS À SANTA CASA DE CAMPO MOURAO

O Rotary Club de Luiziana finalizou a campanha de arrecadação de gelatina em prol da Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão. A campanha ocorreu durante o mês de julho e teve como apoiadores o Sicredi, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Rádio Comunitária e os alunos do Colégio Estadual Adauto da Silva Rocha. Juntos, conseguiram mobilizar toda a comunidade e arrecadar o total de 3.121 unidades de gelatina. No dia 07.08 a presidente do Rotary Club de Luiziana, Elisangela Ferri, acompanhada de associados e representantes do Sicredi e Coamo, fizeram a entrega das gelatinas arrecadas na Santa Casa de Campo Mourão. Por ser um alimento de fácil digestão, a gelatina é essencial ao cardápio dos pacientes que estão em tratamento de câncer assim como para os demais tipos de internação, pois fornece energia necessária para a fase de recuperação.

Postado em 13 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Luiziana

Semana de combate a hepatite.

No dia 10/08/2019, teve o término da semana de combate a Hepatite, onde o Rotary Club de Itaguajé juntamente com o Poder Público, realizou uma grande festa na cidade, juntos mobilizaram toda a comunidade, levando para praça central varios profissionais da saúde como da beleza, para fazer atendimrntos gratuito aos moradores da cidade. Alem dos testes rapidos realizados pela secretaria da saúde tivemos a honra de receber Dra Gissela e sua equipe da JOCUM  e odontologia.

Postado em 10 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Itaguajé