Mostrando todas as publicações dos clubes

5ª Reunião Ordinária

Na reunião desta noite, tivemos a honra da presença do Excelentíssimo Doutor Juiz de Direito da Vara de Família, Infância e Juventude de Campo Mourão, Dr. Edson Jacobicci Rueda Júnior, que palestrou sobre o projeto "Apadrinhar para Transformar".

Postado em 01 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão

PROJETO TESTE CONTRA HEPATITE

PROJETO  TESTE CONTRA HEPATITE,  foi realizada no dia 28 de julho de 2019, no portão do Parque do Ingá, a companha de teste para dectecção de hepatite, evento com a parceria de Rotarys Clubs de Maringá,  Rotaract, Interact, Rádio CBN Maringá  e  UNICESUMAR.    O evento foi objeto de reportagem pela  Rede Massa no Programa Balanço Geral de  29 de julho de  2019

Postado em 01 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Maringa-Horto

Festiva do dia dos Pais

O Rotary Club de Campo Mourão convida seus companheiros a trazerem seus pais para uma singela homenagem ao seu dia comemorativo que acontecerá no dia 08/08/2019 no Barracão da Amizade a partir das 20h.  Na oportunidade,  os companheiros também poderam trazer suas acompanhantes e filhos solteiros.  Valor do jantar já está incluso na mensalidade, exceto demais convidados, que terão o custo de R$25,00. Bebidas serão vendidas no local. Contamos com a presença de todos.

Postado em 01 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão