"Parque Infantil Inclusivo"

Área de enfoque
Educação básica e alfabetização

Introdução

O projeto "Parque Infantil Inclusivo" parte do pressuposto que a acessibilidade é o principal meio para a inclusão social, porque permite a todos com deficiências físicas, intelectuais, o acesso e a liberdade de utilização dos espaços, além de incluir livremente todos a várias atividades como educação, lazer e cultura. E percebe-se também que a acessibilidade não visa apenas que pessoas com suas mobilidades reduzidas interajam em qualquer atividade com segurança e autonomia, mas que haja inclusão e extensão aos nossos alunos, visando sua locomoção e adaptação, eliminando barreiras.

Quem

Crianças e adultos com deficiências intelectuais e múltiplas.

Totalizando 230 alunos a serem atendidos.

O quê

Para que todas as crianças sejam beneficiadas é necessário a construção de um parque adaptado, no qual cadeirantes, crianças com dificuldade de mobilidade e equilíbrio também possam desfrutar desses momentos com os demais colegas

Onde

-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sarandi APAE.

- Endereço: Rua Guiapó n° 05 – Sarandi/Pr.

De: 01/11/2017 Até: 01/02/2018

Pessoas Beneficiadas